
Gazeta Esportiva.com
·28 settembre 2025
Lautaro Díaz analisa atuação individual e lamenta empate do Santos contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 settembre 2025
O argentino Lautaro Díaz marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos neste domingo, no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante acredita que fez seu melhor jogo pelo Peixe e lamentou o resultado final.
“Sim, acho que foi meu melhor jogo, me senti bem. Foi um ponto importante. Acho que podíamos ter conseguido a vitória, mas como foi fora de casa é um ponto que vale. Criamos muitas chances só que eles fizeram os dois gols. Acontece”, afirmou o camisa 19, em entrevista ao Sportv após o jogo.
O Santos controlou boa parte do jogo no primeiro tempo, mas foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Na etapa final, a equipe visitante virou o jogo e seguiu melhor em campo, mas cedeu o empate aos donos da casa em escanteio.
“Jogamos muito melhor, tivemos muitas chances, erramos algumas no primeiro tempo. Conseguimos o mais difícil que era virar o jogo, mas eles conseguiram o gol com a bola parada. Então dá para sair um pouco chateado porque achávamos que poderíamos ganhar”, analisou.
O jogador ainda exaltou o trabalho de Vojvoda, que segue sem perder no comando do Santos, com três empates e uma vitória em quatro jogos. Ele afirmou estar contente no clube.
“É um trabalho muito bom, está mostrando intensamente todo dia. Estou muito feliz de estar aqui e vou deixar de tudo sempre”, finalizou.
Na zona mista, Lautaro também afirmou que está se sentindo bem e destacou a sequência de jogos pelo clube. Desde que chegou , o argentino, que estava sem espaço no Cruzeiro, entrou em campo três vezes.
“Estou me sentindo bem. Estava sem jogar lá (Cruzeiro). Aqui consegui jogar três jogos seguidos, então estou feliz de ajudar o time”, pontuou.
O Peixe chegou ao quarto jogo sem perder, mas ainda segue na parte de baixo da tabela. A equipe fecha a rodada na 16ª colocação, com 27 pontos, cinco a menos que o Juventude, primeiro time do Z4. O Bragantino, por sua vez, figura na nona colocação, com 32.