Coluna do Fla
·13 giugno 2025
Léo Ortiz revela qual jogador gostaria de marcar no Mundial de Clubes pelo Flamengo: “Estou empolgado”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 giugno 2025
Durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (13), Léo Ortiz revelou qual jogador gostaria de enfrentar no Super Mundial pelo Flamengo. Na visão do zagueiro, marcar Messi seria um ‘sonho especial’ por tudo que o argentino conquistou. No entanto, o defensor destacou que será interessante jogar contra equipes europeias no torneio.
— Acho que especificamente eu falei o nome do Messi porque marcou a nossa época. Mas acho que de ter essa experiência de jogar contra os clubes europeus, outras culturas, de viver o jogo, vai ser muito legal. Vai ser uma oportunidade única para mim. Estou empolgado para enfrentar outros times. Vai ser legal poder acompanhar, ver como os times jogam —, disse Léo Ortiz.
O Flamengo poderá enfrentar o Inter Miami (EUA) de Messi caso ambas as equipes avancem na competição. O Rubro-Negro inicia a participação contra o Espérance de Tunis (TUN), pelo grupo D, na próxima segunda (16). Já o argentino está no grupo do A e estreia contra o Al-Ahly (SAU), neste sábado (14).
Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo de Filipe Luís inicia a trajetória no Mundial de Clubes, contra o Esperánce de Tunis (TUN). A bola rola às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field e marcará a primeira parte da caminhada rumo ao bicampeonato.
Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechada) e a CazéTV (streaming) exibem o confronto.