Zerozero
·25 marzo 2026
Lewis Hall elogia Thiago Silva: «Foi sempre impecável comigo»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 marzo 2026

Aos 21 anos, Lewis Hall encontra-se a viver um grande momento na carreira, uma vez que já disputou 40 jogos pelo Newcastle em 2025/2026 e voltou a ser chamado à seleção de Inglaterra. Esta quarta-feira, o defesa esquerdo falou sobre o passado e relembrou a importância de Thiago Silva no seu percurso (coincidiram no Chelsea), destacando o contributo do central brasileiro.
«Ajudou-me muito. Nem é preciso comentar, tal a experiência que ele adquiriu no futebol. Disputou imensos jogos ao mais alto nível e, apesar de não falar muito inglês, foi sempre impecável comigo e quis sempre ajudar-me a evoluir. Ele realizou várias partidas pelo Chelsea na altura, mas ele perdia bastante tempo comigo», começou por referir na conferência de imprensa da seleção inglesa.
«Ele e muitos outros jogadores procuravam ajudar-me a evoluir. Sempre que se tem a oportunidade de jogar e treinar com atletas mais experientes, aprende-se imenso com eles. Estou muito agradecido por tudo o que me ensinaram», acrescentou ainda.
Recorde-se que Lewis Hall completou toda a sua formação no Chelsea, antes de ingressar no Newcastle em 2023/2024.









































