90min
·26 luglio 2025
Lucas Perri, Gyokeres e mais contratações no futebol europeu hoje

In partnership with
Yahoo sports90min
·26 luglio 2025
Da defesa ao ataque! A janela de transferências do meio de ano costuma envolver cifras astronômicas e reforços de peso em todo o mundo. Desta vez não é diferente e apenas neste sábado (26) alguns nomes foram anunciados nas principais ligas do futebol europeu - Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Portugal.Em relação à Itália, a novidade é que Wesley embarcou para se apresentar à Roma (Itália). O lateral-direito sai como uma das maiores vendas da história do Flamengo, negociado por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 163 milhões).
Confira outras negociações já confirmadas a seguir:
Goleiro de 27 anos revelado no São Paulo e que ganhou projeção nacional no Botafogo trocou o Lyon pelo Leeds United, que volta a disputar a Premier League, com contrato até junho de 2029
Cobiçado por diversos clubes após marcar 54 gols e dar 13 assistências ao longo de 52 jogos na última temporada, o centroavante sueco de 27 anos deixou o Sporting (Portugal) e agora é o novo camisa 14 do Arsenal, que pagou 65,3 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões) por ele, segundo informou o jornalista Fabrizio Romano. "Senti que era o clube certo para mim pelo que ouvi do Mikel Arteta e pelo futebol que eles têm jogado nos últimos anos", declarou ao site oficial dos Gunners.
O Betis (Espanha) anunciou a chegada do jovem zagueiro que foi campeão argentino pelo Vélez Sarfield e aos 22 anos parte para a primeira experiência profissional longe do clube que o revelou.
Ele tem quatro gols em oito jogos pela seleção nipônica / Etsuo Hara/GettyImages
A legião de japoneses na Bundesliga ganhou mais um integrante: o centroavante de 25 anos e 1,85m de altura que estava no Holstein Kiel, da segunda divisão, e acertou contrato de quatro temporadas com o Borussia Mönchengladbach.
O Botafogo fechou o empréstimo de um ano do atacante de 23 anos ao Santa Clara (Portugal). Ele foi revelado no Grêmio e disputou apenas seis jogos no Glorioso, sendo pouco utilizado pelo ex-técnico Renato Paiva e nem chegou ser escalado por Davide Ancelotti.
Leia mais notícias do mercado da bola: