Luis Suárez já deixou o Sporting e prepara-se para novo desafio | OneFootball

Luis Suárez já deixou o Sporting e prepara-se para novo desafio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 maggio 2026

Luis Suárez já deixou o Sporting e prepara-se para novo desafio

Immagine dell'articolo:Luis Suárez já deixou o Sporting e prepara-se para novo desafio

Luis Suárez já se apresentou nos trabalhos da seleção da Colômbia tendo em vista a participação no Campeonato do Mundo FIFA 2026. Depois do final da temporada ao serviço do Sporting, sobre a qual deixou uma mensagem, o avançado leonino juntou-se à concentração dos cafeteros em Bogotá.

O 'camisola 97' dos verdes e brancos integra a lista final de 26 convocados elaborada por Néstor Lorenzo e foi recebido com entusiasmo pela federação colombiana. Nas redes sociais, a seleção destacou a chegada do goleador com uma mensagem especial: “O ataque mundialista continua a chegar com todo o orgulho".


OneFootball Video


Aos 28 anos, Luis Suárez prepara-se para disputar o primeiro Mundial da carreira, depois de uma época em grande destaque em Alvalade. O avançado terminou 2025/26 como melhor marcador do Sporting, graças aos 38 golos apontados em 53 partidas pelos leões.

Somando também os encontros realizados pela seleção colombiana, o ponta de lança fechou a temporada com números impressionantes: 42 golos em 58 jogos oficiais, confirmando o estatuto de uma das figuras principais da equipa orientada por Rui Borges.

Antes disso, os cafeteros ainda disputam alguns encontros de preparação, com o primeiro a estar marcado para 2 de junho, diante da Costa Rica.

Confira a publicação:

Visualizza l' imprint del creator