Zerozero
·22 giugno 2026
Lusitânia de Lourosa garante destaque da Liga 3

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 giugno 2026

O Lusitânia de Lourosa anunciou, na manhã desta segunda-feira, a contratação de João Santos, jogador que chega proveniente do Fafe. O contrato que liga ambas as partes é válido até 2028.
Na temporada que agora finda, o atacante esteve presente em 29 jogos e apontou nove golos, tendo um deles sido contra o SC Braga nos quartos de final da Taça de Portugal (2-1) - o Fafe foi eliminado nas meias-finais pelo vencedor do torneio, o Torreense, num agregado de 2-0.
O ponta de lança, de 27 anos, passou por vários clubes na formação, entre eles estão Est. Amadora, Benfica e Belenenses. Depois de se destacar na equipa sénior dos azuis, rumou ao Vitória B, sendo que, mais tarde, representou e o Vitória SC. Já como sénior atuou no FC Felgueiras e no já referido Fafe.
João Santos volta assim a atuar na Liga Portugal 2 Meu Super depois de uma temporada no terceiro escalão português.
Live







































