Lyanco diz que Wallace Yan ficou ‘quietinho’ e dispara após eliminação do Flamengo: “Que chore a mãe dele” | OneFootball

Lyanco diz que Wallace Yan ficou ‘quietinho’ e dispara após eliminação do Flamengo: “Que chore a mãe dele” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·7 agosto 2025

Lyanco diz que Wallace Yan ficou ‘quietinho’ e dispara após eliminação do Flamengo: “Que chore a mãe dele”

Immagine dell'articolo:Lyanco diz que Wallace Yan ficou ‘quietinho’ e dispara após eliminação do Flamengo: “Que chore a mãe dele”

Lyanco e Wallace Yan protagonizaram desentendimentos ao longo das oitavas de final da Copa do Brasil


Wallace Yan tem incomodado os adversários com a personalidade forte em campo. Mesmo após desperdiçar o pênalti decisivo que resultou na eliminação do Flamengo para o Atlético-MG, o jovem jogador se destacou como principal nome nos jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da classificação assegurada, o zagueiro da equipe de Minas Gerais, Lyanco, aproveitou a ocasião para enviar um recado provocativo ao atleta rubro-negro.

— E acabou que quem trouxe a classificação foi um erro de um pênalti. Que acontece! Da mesma forma que perdemos com o Júnior Alonso, acontece! Mas o futebol é assim. Hoje ele até ficou quietinho, ficou mais calado. Enfim… o futebol é muito rápido! Ele é um jogador inteligente, joga em um clube muito grande, então tenho certeza que devem estar ajudando, falando com ele. Com certeza ele deve estar triste agora. A gente feliz. Mas que chore a mãe dele -, disse Lyanco, durante zona mista pós-jogo.


OneFootball Video


CONFUSÃO ANTIGA?

Wallace Yan foi protagonista dos momentos mais intensos das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada em 31 de julho no Maracanã e vencida pelo Atlético-MG por 1 a 0, o jovem atacante do Flamengo mostrou personalidade marcante em campo.

Com apenas 20 anos, Wallace Yan conseguiu desestabilizar jogadores experientes do time adversário, como Hulk e Igor Rabelo, que se sentiram provocados e acabaram envolvidos em atritos durante o confronto.

Entretanto, o maior atrito aconteceu entre Wallace e Lyanco. Isso porque, o zagueiro do Atlético-MG direcionou expressões agressivas ao rubro-negro, dizendo “‘Seu moleque do c*! Tomar no *” e “Comigo, não”. Em resposta, o jovem rebateu com a mesma intensidade.

E AGORA?

Após a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo volta a focar na liderança do Campeonato Brasileiro. Com Wallace Yan à disposição, o time entra em campo neste sábado (09) para enfrentar o Mirassol, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada da competição. Além disso, seguindo a tradição, o Coluna do Fla oferecerá a melhor cobertura da internet, acompanhando tudo pelo YouTube, site e redes sociais.

Visualizza l' imprint del creator