AVANTE MEU TRICOLOR
·30 settembre 2025
MAIS UM NO REFFIS: Exames apontam lesão em Rafael Tolói, que entra na lista de contundidos do São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·30 settembre 2025
O São Paulo iniciou na manhã desta terça-feira (30) a preparação para a partida contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Castelão, a partir das 19h30 (de Brasília) de quinta-feira (2/10).
Os atletas que acumularam maior minutagem na derrota por 1 a 0 para o Ceará, no Morumbi, na segunda-feira (29), permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda para exercícios de mobilidade, core e força.
Os demais foram para o gramado, onde realizaram inicialmente um circuito orientado pela preparação física, com foco em core e pliometria. Na sequência, houve uma atividade de finalizações seguida de um jogo em campo reduzido.
O Tricolor viaja para a capital cearense na tarde de quarta-feira (1), após treinar pela manhã no CT.
A delegação não contará com o zagueiro Rafael Tolói, que deixou o jogo contra o Ceará com dores na região posterior da coxa esquerda e, ao realizar exame de imagem, teve diagnosticada uma lesão no local. Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não poderá compor a defesa são-paulina neste confronto.
Sobre Tolói, ele acabou substituído ainda aos 30 minutos do primeiro tempo. O veterano deixou o gramado com a mão no local onde supostamente senti dores e já iniciou tratamento com gelo no banco de reservas.
Segundo o ‘Sportv’, o jogador disse que pediu para deixar a partida “por precaução”, mas não que sentiu “rasgar” o local afetado. Foi apenas o seu terceiro jogo neste retorno ao clube após ficar dez anos atuando no futebol italiano.