
Arena Rubro-Negra
·10 luglio 2025
Mais um vexame no Barradão: Tragédia anunciada vira realidade

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·10 luglio 2025
Como se não bastassem as eliminações na Copa do Brasil, Sulamericana e o segundo lugar no baiano, agora vem essa tragédia anunciada.
Este texto foi produzido pela manhã, mas já sabia da coletiva que ia ocorrer às 14h. Desse modo, tudo o que for abordado aqui fará referência ao que aconteceu antes da entrevista. Não que mude muita coisa, até porque tudo já estava desenhado para o desastre.
O clima que já não era favorável, no entanto, melhor do que quando pausou para o mundial foi de “ralo” rapidinho. Na ida ao estádio já ficamos sabendo que Ronald não foi relacionado. Não é nenhum craque, porém estava ajudando muito e era titular absoluto. Do nada, chega a informação de que ele pediu para deixar o clube. O primeiro tiro.
Depois, pensamos, 3 zagueiros, vamos usar Baralhas e outro, já que o camisa 8 abandonou o barco (do jeito que as coisas estão, não julgo). Qual? Esqueçam isso. Vamos à partida com 3 zagueiros, William e Ryller, porque, no ano passado, eles foram bem. Enquanto escrevo isso, vejo que é mais ridículo do que apenas pensar.
Para a surpresa de 0 pessoa, deu errado. Fizemos, mais uma vez, uma partida pífia, digna do Vitória de 2025. Um time, se é que é possível chamar assim, que não cria, não triangula, não se interessa, não tem aproximação, mas um elenco fadado a perder e fazer o torcedor passar vexame.
Tudo isso foi destacado, contudo não tem Irmã Dulce que aguente tanta porrada. Não há o que fazer. Vocês viram o gol que tomamos? O que fez Arcanjo? Claudinho entra no jogo e parece que estava jogando o segundo tempo da prorrogação. Erick? Minha nossa senhora. Léo Pereira? Pepê pouco se importa com as cores que está vestindo e segue aqui. Falar de W.O. e Ryller é irrelevante. Não adianta. São eles e ponto. Quem tem a chave do Barradão, manda. E quem tem ela não somos nós, torcedor. Vocês sabem disso.
E aí, de novo, vem Janderson “sacanear” o Vitória por meio, agora, das redes sociais. Para vocês que acreditaram que o coração foi para as crianças. Sinto muito informar.
Não tenho mais caracteres para externar a minha insatisfação. Por isso, vou parar por aqui.
Avante, meu Leão
Live
Live
Live
Live
Live