Esporte News Mundo
·10 febbraio 2026
Manchester United pode quebrar tabu caso vença o West Ham

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·10 febbraio 2026

O Manchester United pode quebrar um tabu de pouco mais de três anos, caso vença o West Ham, nesta terça-feira (9), pela Premier League, às 17h15 (horário de Brasília). Um recorde que não é batido desde 2023.
A última vez que a marca foi batida pelos Diabos Vermelhos aconteceu na Premier League 2022/23. No entanto, a marca aconteceu de maneira curiosa por conta da equipe que, na época, comandada por Gunnar Solskjaer, venceu seus últimos quatro jogos na edição da competição anterior antes de ter vencido o Fulham na estreia.
A marca em questão ficou conhecida por conta de um torcedor, Frank Illett, de 29 anos, mais conhecido como The United Strand, que tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Desde outubro de 2024, o torcedor prometeu não cortar o seu cabelo até que os Red Devils vencessem cinco jogos oficiais seguidos. Desde então, ainda não cortou o cabelo.
Caso o United vença o West Ham, time que revelou o técnico Michael Carrick, nesta terça-feira (10), irá quebrar uma marca. Caso isso aconteça, Frank vai cortar o cabelo com um jogador do clube no Old Trafford.
Em campo, o Manchester United vive um momento de reação dentro da Premier League após a demissão de Rúben Amorim depois de uma briga pública com a diretoria. Desde então, foram quatro vitórias seguidas no Campeonato Inglês em quatro jogos difíceis.
Na reestreia de Carrick no Old Trafford, os Diabos Vermelhos venceram o Manchester City por 2 a 0, no clássico da cidade de Manchester. Na sequência, foram ao Emirates e venceram o Arsenal, líder da Premier League e um dos maiores rivais, de virada por 3 a 0. Na sequência, venceram o Fulham por 3 a 2, em um jogo super equilibrado. No último sábado, os Red Devils venceram o Tottenham por 2 a 0 e ainda quebraram um tabu de dois anos sem vencer os Spurs.

Mbeumo marcando um dos gols da vitória do Manchester United sobre o Tottenham (Foto: Carl Recine/Getty Images)

Live


Live







































