Central do Timão
·20 febbraio 2026
Marcelo Paz atualiza situação de Zakaria Labyad e mostra otimismo por renovação de Memphis

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·20 febbraio 2026

Antes da vitória do Corinthians por 1 x 0 sobre o Athletico, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, na última quinta-feira (19), o executivo de futebol alvinegro Marcelo Paz concedeu entrevista ao portal R7. Durante a conversa, o dirigente abordou possíveis contratações, comentou a eventual renovação contratual de Memphis Depay e projetou a expectativa pela estreia de Zakaria Labyad.
Ao falar do meia marroquino, Paz confirmou a informação publicada anteriormente pela Central do Timão de que o atleta aguarda apenas a resolução de detalhes burocráticos de seu visto de trabalho para ser anunciado e atuar pelo Corinthians.

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Marcelo Paz também comentou a renovação contratual com o atacante Memphis Depay, demonstrando otimismo em relação ao desfecho das negociações.
“A minha expectativa é boa, porque a gente percebe no comportamento dele, nas atitudes, no sorriso, que ele quer ficar no Corinthians, que ele tem o desejo de ficar. Mas não é só querer ficar, é de fato um projeto, é de fato equacionar o que ficou para trás, todo mundo sabe que existe algo a ser equacionado. É entender o que se pensa para frente, mas a conversa com ele e com o estafe dele, que eu já tive algum contato inicial, tem sido boa. O contato inicial que eu tive não foi sobre renovação, mas sim de aproximar, de entender. Essa é a minha expectativa positiva.”
O executivo concluiu afirmando que o Corinthians permanece atento ao mercado em busca de possíveis reforços, inclusive para o setor ofensivo.
“Enquanto houver janela, pode haver contratação. Então até o dia 3 de março a gente está atento ao mercado, olhando as situações. Yuri vai voltar em breve, espero que o quanto antes. É um jogador importantíssimo para a gente, coloca medo e receio nos adversários, mas independente da lesão dele ou não, a gente está no mercado olhando até o dia 3 de março.”
Veja mais:










































