Matheus Gonçalves apoia Wallace Yan após pênalti perdido: 'Precisamos de você' | OneFootball

Matheus Gonçalves apoia Wallace Yan após pênalti perdido: 'Precisamos de você' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·7 agosto 2025

Matheus Gonçalves apoia Wallace Yan após pênalti perdido: 'Precisamos de você'

Immagine dell'articolo:Matheus Gonçalves apoia Wallace Yan após pênalti perdido: 'Precisamos de você'

A eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, deixou consequências no time rubro-negro, principalmente para o jovem Wallace Yan, que falhou em uma das cobranças na disputa de pênaltis na Arena MRV.  O jovem, bastante criticado pela torcida e visivelmente triste após a partida, recebeu um gesto público de apoio que chamou a atenção.

"Estamos juntos, levanta a cabeça! precisamos de você!".


OneFootball Video


Wallace, com apenas 20 anos, foi um dos jogadores que sofreu provocações por parte dos atletas do Galo durante a partida, e mesmo assim, teve a coragem de cobrar uma das penalidades.  O erro, embora doloroso, não diminui o potencial e a bravura do garoto, que já vinha sendo elogiado internamente pelo seu desempenho nos treinos. O suporte de Matheus serve como um lembrete de que o futebol é composto por momentos bons e ruins e que ninguém cresce sozinho.  A torcida aguarda que Wallace se recupere emocionalmente, continue sua evolução e converta essa experiência em aprendizado, contando com o apoio daqueles que confiam em seu talento.

Após a eliminação, Wallace Yan enviou uma mensagem aos torcedores do Flamengo

"A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar. Peço desculpas a Nação e farei de tudo para dar a alegria que vocês merecem!"

Wallace Yan terá a oportunidade de se redimir em campo no próximo sábado (9), quando o Flamengo se confrontará com o Mirassol no Maracanã.  O confronto, que faz parte da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 18h30 (horário de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator