Mattheus Montenegro protesta contra arbitragem em clássico; Rafael Rodrigo Klein relata falas em súmula | OneFootball

Mattheus Montenegro protesta contra arbitragem em clássico; Rafael Rodrigo Klein relata falas em súmula | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·13 febbraio 2026

Mattheus Montenegro protesta contra arbitragem em clássico; Rafael Rodrigo Klein relata falas em súmula

Immagine dell'articolo:Mattheus Montenegro protesta contra arbitragem em clássico; Rafael Rodrigo Klein relata falas em súmula

O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, protestou contra a arbitragem no clássico diante do Botafogo.

De acordo com o jornalista Wilson Fort, da Central Fluminense, o árbitro Rafael Rodrigo Klein registrou na súmula da partida reclamações feitas pelo dirigente durante e após o confronto.


OneFootball Video


Segundo o relato, no intervalo do jogo, Montenegro teria afirmado:

“Tá muito ruim, muito ruim o critério”.

Já ao fim da partida, a súmula aponta a seguinte declaração:

“Foi muito ruim hoje, Klein”.

As manifestações foram direcionadas à condução da arbitragem no clássico, vencido pelo Fluminense por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Visualizza l' imprint del creator