Portal dos Dragões
·13 giugno 2025
Medidas de coação para os três adeptos do Sporting suspeitos do ataque a adeptos do FC Porto conhecidas no sábado

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·13 giugno 2025
As decisões sobre as medidas de coação referentes aos três adeptos do Sporting, implicados no ataque a adeptos do FC Porto após um jogo de hóquei em patins, só serão divulgadas no próximo sábado. Segundo o ‘Correio da Manhã’, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva dos três indivíduos detidos pela Polícia Judiciária, em virtude de cinco tentativas de homicídio.
Enquanto a decisão não é tomada, os suspeitos permanecerão detidos na cadeia da PJ, em Lisboa.
Além das cinco tentativas de homicídio, os adeptos do Sporting enfrentam acusações de ofensas à integridade física qualificada, roubo, incêndio e dano.
O incidente remonta a um ataque de um grupo de adeptos, que lançou tochas para dentro de um veículo que transportava adeptos do FC Porto.