MundoBola Flamengo
·15 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·15 gennaio 2025
O primeiro grande desafio da temporada do Mengão será em 2 de fevereiro, na Supercopa contra o Botafogo. A equipe tenta levantar o primeiro troféu no ano, com Joelma abrindo o evento cantando antes da bola rolar no Mangueirão. Para isso, se prepara em pré-temporada na Flórida. Michael fez uma projeção do clássico.
Em coletiva nos EUA, o atacante destacou que não será uma partida fácil, e fez questão de respeitar o rival. No entanto, promete que o Flamengo fará de tudo para ficar com o título.
"Será uma partida difícil, porque é uma boa equipe, bem treinada. Espero que a gente possa superar eles, mas estamos preparados. Quero ganhar, mas é difícil, tem que saber respeitar. Reconhecer que do outro lado tem uma grande equipe. O céu e o inferno são muito curtos, então temos que dar o melhor para superar eles", inicia.
O atacante destaca que é difícil se manter no topo e vencendo todos os anos, mas afirma que a comissão técnica de Filipe Luís trabalha para isso e injeta ânimo no elenco.
"Ganhar não é difícil, mas todos os anos disputar para ganhar, isso é muito difícil. Um grupo que quer estar todos os anos ganhando é difícil. O bom dessa comissão é que estão trabalhando com o mesmo desejo de jogadores novos, querendo ganhar, treinar sempre visando ganhar. Treinos diferentes, mas com os mesmos conceitos", diz.
Por fim, ele afirma estar com fome de ser campeão, já que não pôde comemorar com afinco os últimos títulos conquistados.
"Eu quero ganhar. Teve dois títulos que eu não comemorei, a Supercopa da Arábia e a Copa do Brasil. Não consegui comemorar porque estava cansado. Essa comissão que te motiva a ganhar, despertou em mim, de novo, essa vontade de ganhar sempre", finaliza.