MILHÕES NO DRAGÃO: Diogo Costa destaca-se entre os guarda-redes do Mundial | OneFootball

MILHÕES NO DRAGÃO: Diogo Costa destaca-se entre os guarda-redes do Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·17 giugno 2026

MILHÕES NO DRAGÃO: Diogo Costa destaca-se entre os guarda-redes do Mundial

Immagine dell'articolo:MILHÕES NO DRAGÃO: Diogo Costa destaca-se entre os guarda-redes do Mundial

Diogo Costa continua a afirmar-se como um dos guarda-redes mais valorizados do futebol mundial.

De acordo com os valores de mercado apresentados, o internacional português surge avaliado em 40 milhões de euros e é o guarda-redes titular mais valioso entre as seleções presentes no Mundial 2026.


OneFootball Video


O único nome acima do capitão do FC Porto é Joan García, avaliado em 45 milhões de euros, mas que surge como suplente na baliza da seleção espanhola.

A valorização de Diogo Costa volta a ganhar destaque numa altura em que o PSG tem sido apontado como um dos clubes atentos à situação do guarda-redes português.

Ainda assim, o FC Porto mantém uma posição firme: Diogo Costa tem contrato até 2030 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Capitão dos dragões e titular da Seleção Nacional, o guarda-redes continua a ser um dos ativos mais importantes do clube azul e branco.

Visualizza l' imprint del creator