Jogada10
·1 ottobre 2025
Mirassol x Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·1 ottobre 2025
Em um duelo do interior, Mirassol e Bragantino se enfrentam buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira (01), às 19h, no Maião, válida pela 26ª rodada da competição.
O Leão, que ainda está no G4, com 42 pontos, na quarta colocação, tenta voltar a vencer, após perder para o Atlético na última rodada. Já o Massa Bruta, nono colocado, com 32 pontos, não vence há quatro jogos e chega de empate em 2 a 2, contra o Santos, dentro de casa.
A partida terá transmissão pelo canal Premiere, em sistema pay-per-view.
Mirassol quer se manter no G4 do Brasileirão – Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
Grande destaque do Brasileirão, o Leão perdeu uma sequência de cinco jogos sem perder antes da derrota contra o Atlético. Além disso, o Mirassol passou em branco apenas pela segunda vez no campeonato na Arena MRV. Para tentar voltar a vencer, o técnico Rafael Guanaes não conta com o volante Matheus Sales, lesionado, e tem a dúvida se contará com o atacante Chico da Costa.
Bragantino não vence há quatro rodadas – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
No meio da tabela, o Massa Bruta tenta se recuperar na competição. Sem vencer há quatro jogos, o Bragantino tenta voltar a vencer fora de casa para se aproximar na parte de cima da tabela. Para o confronto no Maião, o técnico Fernando Seabra tem problemas para escalar o time. Além dos lesionados que já desfalcam a equipe nas últimas rodadas, o treinador não contará com Fabinho e Jhon Jhon, que estão suspensos.
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada Data e horário: 01/10/2025 (quarta-feira), às 19h (de Brasília) Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP) MIRASSOL: Walter; Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura e Yago Felipe; Danielzinho, Negueba e Gabriel; Chico da Costa (Edson Carioca). Técnico: Rafael Guanaes. BRAGANTINO: Cleiton; Nathan, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Gabriel, Matheus Fernandes e Ramires; Laquintana e Lucas Barbosa; Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Alex Sandro Quadros Thome (RR) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)