Jogada10
·5 novembre 2025
Missão do Internacional é crescer de produção na “final” contra o Vitória

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·5 novembre 2025

O Internacional encara o Vitória nesta quarta-feira (5), no Barradão, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A equipe comandada por Ramón Díaz busca, portanto, encerrar a sequência negativa fora de casa e conquistar a primeira vitória como visitante sob o comando do treinador argentino e de seu filho, Emiliano.
Após o empate frustrante com o Atlético-MG no Beira-Rio, o elenco colorado tenta apresentar evolução e maior eficiência ofensiva. Embora a comissão técnica tenha elogiado a postura e a coragem do time ao pressionar o adversário, o Inter, contudo, falhou nas finalizações: segundo o Sofascore, das 21 tentativas, apenas nove foram no alvo, com apenas uma grande chance criada.
O retrospecto do Internacional, porém, como visitante é um dos piores do campeonato. Em 15 partidas, o clube soma apenas duas vitórias, conquistadas ainda no primeiro turno — contra Bragantino e Santos. O aproveitamento, inclusive, é de 24,4%, superior apenas ao de cinco equipes: Atlético, Vitória, Fortaleza, Juventude e Sport.
Desde a chegada de Ramón Díaz, o Inter disputou quatro jogos fora e somou apenas um ponto, no empate com o Juventude. As derrotas vieram diante de Mirassol, Fluminense e Bahia, resultando em um aproveitamento de 8,3%.
Com cinco pontos de vantagem sobre o Vitória e o Z-4, o Internacional, portanto, trata o duelo no Barradão como uma verdadeira final. Um triunfo pode abrir oito pontos de distância para a zona de rebaixamento e trazer tranquilidade para a reta final do Brasileirão. Por outro lado, uma derrota reduziria a margem para apenas dois pontos e aumentaria a pressão sobre o elenco e a comissão técnica, podendo deflagrar uma nova crise no Beira-Rio.
Campanha como visitante
Inter com Ramón Díaz fora de casa
Live


Live







































