Moura dos Santos sobre polémica no Sporting: “Só faltou dizer que se estava a drogar” | OneFootball

Moura dos Santos sobre polémica no Sporting: “Só faltou dizer que se estava a drogar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 ottobre 2024

Moura dos Santos sobre polémica no Sporting: “Só faltou dizer que se estava a drogar”

Immagine dell'articolo:Moura dos Santos sobre polémica no Sporting: “Só faltou dizer que se estava a drogar”

Manuel Moura dos Santos dedicou a sua mais recente crónica no jornal O Jogo, deste domingo, dia 20 de outubro, aos mais recentes temas relacionados com o Sporting. No caso, o cronista comentou a polémica em torno de um recente vídeo de Viktor Gyokeres, no qual o avançado dos leões acabou por ser ‘apanhado’ a fumar shisha numa saída noturna.

“Finalmente não posso deixar de comentar o assunto Gyokeres versus shisha (narguilé). Dos diversos comentários que li ou ouvi, só faltou dizer que o rapaz se estava a drogar. Faltou pouco”, começou por escrever no seu texto de opinião, continuando.


OneFootball Video


“É saudável? Obviamente que não. Sobretudo se for usado frequentemente. O uso episódico é praticamente inofensivo. Um dos países onde a shisha é muito popular é a Turquia. Porque é que não perguntam aos jogadores turcos do Benfica se já ‘shisharam’?”, concluiu.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 12 encontros (1.031 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Visualizza l' imprint del creator