Santos FC
·24 luglio 2025
Na Vila Belmiro, Santos FC perde para o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsSantos FC
·24 luglio 2025
Na tarde desta quarta-feira (23), o Santos FC foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O time santista volta a campo no sábado (26), diante do Sport, fora de casa, às 18h30.
No primeiro minuto da partida, o Peixe já chegou com perigo. Escobar recebeu lançamento de Zé Rafael e achou Rollheiser na entrada da área. O argentino chutou rasteiro, e a bola passou perto da trave esquerda.O Internacional abriu o placar aos 8 minutos, através de Carbonero.
Aos 22 minutos, Neymar cobrou escanteio fechado, e a bola quase entrou no gol após desvio na primeira trave.Dez minutos depois, João Schmidt consegue lindo passe de trivela para Escobar, que dominou e bateu forte, obrigando o arqueiro a fazer grande defesa.Em jogada pela esquerda, aos 38 minutos, Rollheiser recebeu de Escobar e cruzou na cabeça de Neymar. O camisa 10 cabeceou forte, mas o goleiro conseguiu realizar a defesa.No ataque seguinte, Neymar cobrou escanteio fechado, e a defesa adversária conseguiu afastar. A bola sobrou com Rollheiser, que dominou e chutou por cima do gol.E o Santos continuou a pressão. Aos 42, Neymar deu um tapa de calcanhar e encontrou Deivid Washington. O centroavante dominou e colocou a bola com categoria, que passou raspando a trave esquerda.Dois minutos depois, Rollheiser cobrou curto para Barreal, que acionou Neymar. O camisa 10 carregou para o meio e bateu forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 10 minutos já do segundo tempo, Souza cruzou, e Deivid Washington desviou em meio à confusão com os defensores do adversário. A bola bateu caprichosamente na trave e saiu.No ataque seguinte, Rollheiser recuperou e deixou com Neymar. Dentro da área, o camisa 10 ajeitou para a perna direita e chutou sobre o gol.
Aos 20 minutos, Neymar cobrou escanteio, e a defesa afastou parcialmente. A bola sobrou para Barreal, que chutou de primeira para a defesa do goleiro.O Internacional marcou o segundo através de uma cobrança de pênalti, com Borré, aos 29 minutos.
Aos 34 minutos, Igor Vinicius recebeu com liberdade e levantou a bola na cabeça de Neymar, que cabeceou nas mãos do goleiro.
O Santos FC marcou aos 45 minutos. Robinho Júnior recebeu pela ponta direita, cortou para o meio e encontrou Souza. O lateral bateu rasteiro, e a bola desviou no meio do caminho. Barreal ficou com a sobra e diminuiu.
Já aos 49, por muito pouco o Santos não empatou. Neymar pegou a sobra, bateu forte, e o goleiro tocou levemente nela. A bola passou por cima da linha e saiu.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.Data: quarta-feira, 23 de julho de 2025Horário: 21h30Árbitro: Lucas Paulo TorezinAuxiliares: Guilherme Dias Camilo e Rafael TrombetaCartões amarelos: Souza, Igor Vinícius, João Basso e Gil (no banco de reservas) (SFC); Vitão e Enner Valencia (SCI)Público: 11.686Renda: 829.975,00Gol: Carbonero aos 8min do primeiro tempo; Borré aos 29min e Barreal aos 45min do segundo tempo.SFC: Gabriel Brazão; Gonzalo Escobar (Robinho Júnior), Luan Peres, João Basso e Souza; João Schmidt, Zé Rafael (Gabriel Bontempo) e Rollheiser (Igor Vinícius); Neymar, Deivid Washington (Luca Meirelles) e Guilherme (Barreal). Técnico: Cléber XavierSCI: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabéi; Bruno Henrique (Luis Otávio), Thiago Maia (Diego Rosa) e Alan Patrick; Wesley (Alan Benítez), Borré (Enner Valencia) e Carbonero (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado