“Não sou mais um garoto, mas acho que consigo jogar em alto nível”, diz Osvaldo | OneFootball

“Não sou mais um garoto, mas acho que consigo jogar em alto nível”, diz Osvaldo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·10 maggio 2025

“Não sou mais um garoto, mas acho que consigo jogar em alto nível”, diz Osvaldo

Immagine dell'articolo:“Não sou mais um garoto, mas acho que consigo jogar em alto nível”, diz Osvaldo

Após fazer um bom jogo diante do Defensa y Justicia na última terça-feira (6), o atacante Osvaldo voltou a ganhar espaço no Vitória e deve ser titular na partida do sábado (10), no Barradão, contra o Vasco.

O jogador concedeu entrevista coletiva pré-jogo e falou que mesmo com a idade mais avançada, sente que ainda pode render em alto nível.


OneFootball Video


“Me sinto bem, sou um atleta de 38 anos, mas é apenas número, me dedico bastante no dia a dia e espero que eu possa continuar jogando em alto nível. Não sou mais um garoto, mas acho que consigo jogar em alto nível e, quem sabe, pós-carreira, que eu possa dar continuidade no Vitória em outra função. Fábio tem conversado bastante comigo e quem sabe a gente não amadurece essa ideia, depois de minha aposentadoria, continuar no clube”.

Osvaldo também falou sobre repetir o futebol do último jogo. “A gente fez um grande primeiro tempo, não só eu, a gente conseguiu entregar. Tivemos oportunidades de sair com um placar mais elástico. No segundo tempo, vários jogadores sentiram a parte física, não vinham atuando. Muita trocação, desperdiçamos oportunidades. Agora é trabalhar bem o mental, espero que o professor opte por mim e eu possa desempenhar o mesmo futebol. Independente disso é importante a gente poder voltar a vencer, isso é o mais importante”, afirmou o experiente atacante.

Visualizza l' imprint del creator