Zerozero
·8 novembre 2025
NES conduz o West Ham a nova vitória após reviravolta

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·8 novembre 2025

O West Ham de Nuno Espírito Santo voltou a sorrir na Premier League e somou a sua segunda vitória consecutiva, ao bater o Burnley por 3-2, numa partida a contar para 11.ª jornada da competição.
O Burnley adiantou-se no marcador aos 35 minutos quando Zian Flemming cabeceou para a baliza, ultrapassando Alphonse Areola após um cruzamento de Lesley Ugochukwu.
A equipa da casa respondeu prontamente, com Callum Wilson a cabecear para o fundo da rede à queima-roupa após um remate desviado de Crysencio Summerville, empatando a partida pouco antes do intervalo.
No regresso dos balneários, o West Ham assumiu o controlo e virou o resultado com o golo Tomás Soucek aos 77 minutos. O golpe final pareceu chegar aos 87 minutos, quando Kyle Walker-Peters ampliou o marcador para 3-1.
Mas o Burnley ainda teve folego para assustar no fim. Josh Cullen, já nos 90+7 minutos reduziu para 3-2, estabelecendo o resultado final.
A vitória coloca o West Ham em igualdade pontual com o Burnley, mas continuam em 18º lugar devido à diferença de golos, enquanto o Burnley permanece logo acima da zona de despromoção, em 17º lugar.









































