Jogada10
·23 settembre 2025
Netshoes fecha parceria com a Kings League Brasil e lançará loja on-line oficial

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 settembre 2025
A Netshoes é a nova patrocinadora oficial da Kings League Brasil. O acordo, anunciado nesta segunda-feira (22/9), prevê a gestão da primeira loja on-line oficial da competição, que reunirá produtos de todas as equipes participantes da segunda temporada do torneio.
Segundo a empresa, a parceria busca aproximar ainda mais a marca do público jovem e conectado, que acompanha a liga.
“Para a Netshoes, o esporte sempre foi mais do que uma modalidade, é cultura, comunidade e estilo de vida. A Kings League traduz esse espírito ao reinventar a forma de consumir o futebol, em que a audiência acompanha. Além disso, tem a chance de interagir e comentar sobre cada lance de forma digital”, afirmou Gabriele Claudino, diretora de marketing da companhia.
“Estar junto desse campeonato é uma oportunidade de reforçar a nossa conexão com o público, especialmente a Geração Z. Mas também de apoiar atletas que serão protagonistas dentro e fora de campo”, completou.
Netshoes firma parceria com a Kings League Brasil – Foto: QSI Quality Sport Images
O patrocínio também prevê um investimento direto nos atletas. Os 10 jogadores escolhidos em primeiro lugar no draft de cada equipe receberão contratos de R$ 50 mil por 10 meses, além do status de influenciadores oficiais da Netshoes durante o torneio.
No total, a iniciativa representará pelo menos R$ 500 mil em aporte financeiro, fortalecendo não apenas a imagem da competição, mas também o vínculo entre a marca, os clubes e os fãs.