Nonato fala sobre briga por posição com Lucho e Ganso: “Só ajuda o Fluminense” | OneFootball

Nonato fala sobre briga por posição com Lucho e Ganso: “Só ajuda o Fluminense” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·17 settembre 2025

Nonato fala sobre briga por posição com Lucho e Ganso: “Só ajuda o Fluminense”

Immagine dell'articolo:Nonato fala sobre briga por posição com Lucho e Ganso: “Só ajuda o Fluminense”

Diante do Lanús pelas quartas da Sul-Americana, na Argentina, o técnico Renato Gaúcho novamente optou por uma formação com três volantes, com Nonato um pouco mais avançado em relação a Hércules e Martinelli. Na zona mista, o camisa 16 falou sobre a disputa por posição com Lucho Acosta e Paulo Henrique Ganso, que têm características diferentes dentro das quatro linhas.

“São situações que o Renato pede, o Renato toma decisões… Eu estou apto ali, já joguei em várias posições no meio de campo aqui no Fluminense e em outros times. O que ele pede para mim hoje é para cumprir uma função um pouquinho mais avançado. Claro que Ganso e Lucho Acosta têm certas características que não tenho, assim como eu tenho algumas que eles não têm”, disse.


OneFootball Video


Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Na visão de Nonato, atletas com características diferentes no mesmo setor traz aspectos positivos para a equipe. Além disso, o jogador afirmou que o treinador poderá escolher entre os três dependendo do contexto e do adversário que terá pela frente.

“A gente está aqui para ajudar o Fluminense. Independente do que o Renato precisar, no momento do jogo, é muito melhor ter três jogadores com características diferentes, para você escolher de acordo com as circunstâncias, com a partida, do que não ter tantas opções assim. Acho que isso só ajuda o Fluminense. Enfim, estou aqui para ajudar, o Renato precisando de mim, do Lucho, o Ganso também, estamos aqui para dar conta do recado”, completou.

Olho na agenda

Depois do revés por 1 a 0 para a equipe granate, o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença no Maracanã, dia 23, às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta. Antes disso, mede forças com o Vitória, no Barradão, no sábado (20), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator