Zerozero
·30 ottobre 2025
Nottingham Forest vs Manchester United - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 ottobre 2025

Nottingham Forest e Manchester United medem forças no sábado em partida a contar para a Premier League. Atualmente, a equipa de Sean Dyche está no 18º lugar na tabela com 5 pontos, enquanto a equipa de Manchester está no 6º lugar com 16 pontos. A partida será transmitida ao vivo às 15:00, no DAZN 1.
Depois de perder 2-0 na última partida contra o Bournemouth (Premier League 2025/26), Nottingham Forest recebe Manchester United, que venceu 4-2 contra o Brighton & Hove Albion (Premier League 2025/26). A caminho da partida, a turma de Sean Dyche vem de uma sequência negativa de 8 jogos sem uma vitória na Premier League 25/26. Enquanto isso, a equipa de Manchester está numa sequência de positiva no que toca a golos, com pelo menos um por jogo nos últimos 5 encontros na Premier League 25/26. O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a equipa de Nottingham e equipa de Ruben Amorim encontraram-se 114 vezes, com o Manchester United em vantagem: 54 vitórias, constrastando com os 36 triunfos do Nottingham Forest. No City Ground, o equipa de Sean Dyche tem a vantagem nos duelos contra a equipa de Manchester: 23 triunfos em 56 partidas, enquanto equipa de Ruben Amorim tem 20 triunfos.
Na Premier League o histórico mostra 88 jogos entre as duas equipas, com 40 vitórias para Manchester United, 19 empates e 29 vitórias para Nottingham Forest.
O último confronto entre as duas equipas terminou com uma vitória do Nottingham Forest, 1-0. A tendência é de um desafio animado entre as equipas, sem um grande favorito para garantir a vitória.
Nottingham Forest ( vs Bournemouth 2025-10-26): Matz Sels, Nicolò Savona, Nikola Milenkovic, Murillo, Neco Williams, Douglas Luiz, Elliot Anderson, Dan Ndoye, Morgan Gibbs-White, Callum Hudson-Odoi, Igor Jesus
Manchester United ( vs Brighton & Hove Albion 2025-10-25): Senne Lammens, Leny Yoro, Matthijs de Ligt, Luke Shaw, Amad Diallo, Casemiro, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Bryan Mbeumo, Benjamin Sesko, Matheus Cunha
Live









































