Mantos do Futebol
·14 giugno 2025
Novibet fecha parceria com o Cruz Azul e estreia no futebol mexicano

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·14 giugno 2025
A Novibet, uma das principais operadoras de apostas online da América Latina, acaba de anunciar sua primeira grande parceria estratégica com um clube do futebol mexicano: o tradicional Cruz Azul. O acordo marca a estreia da empresa no país e representa mais um passo na sua expansão global, especialmente em mercados apaixonados por futebol como o México.
A aliança foi firmada por cinco anos e prevê a exposição da marca no peito e no ombro da camisa da equipe celeste. A iniciativa segue o modelo de atuação da Novibet em outros países da região, como o Brasil, onde já foi patrocinadora do Fortaleza, e reforça a presença da marca em campeonatos de grande visibilidade no continente.
Fotos: Divulgação/Cruz Azul
O novo acordo também inclui ações de marketing integradas à experiência dos torcedores, com foco em inovação, entretenimento e tecnologia, pilares centrais da estratégia da empresa. A expectativa é que essa parceria não só amplie a visibilidade da Novibet no México, mas também aproxime o clube dos seus milhões de torcedores por meio de experiências interativas e conteúdo personalizado.
“Estamos orgulhosos de fazer parceria com um clube tão icônico como o Cruz Azul, cujo legado e paixão pelo esporte se alinham perfeitamente com nossos valores”, afirmou Nikos Papadoglou, gerente geral da Novibet.
Já o presidente do clube, Víctor Velázquez, celebrou a chegada da nova patrocinadora:
“Estamos comprometidos em consolidar uma equipe duradoura, e essa parceria nos permite avançar nessa direção. Também estou muito feliz pelos torcedores, que se beneficiarão de ótimas experiências e do melhor entretenimento.”
Atualmente presente em mercados como Grécia, Irlanda e Brasil, a Novibet vem acumulando reconhecimentos. Em 2025, foi eleita a 2ª melhor plataforma de apostas do Brasil em critérios como segurança, experiência do usuário e ferramentas de autocontrole, segundo a ENV Media. A empresa também figura entre as 50 que mais crescem na Europa, de acordo com o ranking FT1000 do Financial Times.
Com mais de 80% das apostas esportivas no México concentradas no futebol – e a Liga MX como protagonista –, a escolha do Cruz Azul como parceiro é estratégica. O clube é um dos mais tradicionais do país e possui uma das torcidas mais engajadas do continente.
A parceria entre Novibet e Cruz Azul promete não ser apenas uma união comercial, mas o início de uma fase focada em experiências inovadoras, engajamento da torcida e crescimento conjunto em um dos mercados mais vibrantes do futebol mundial.
O que acharam da Novibet ser a nova parceira do Cruz Azul? Compartilhe o link nas redes sociais!
Live