Novorizontino bate São Bernardo e garante liderança do Paulista antes de rodada final | OneFootball

Novorizontino bate São Bernardo e garante liderança do Paulista antes de rodada final | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8 febbraio 2026

Novorizontino bate São Bernardo e garante liderança do Paulista antes de rodada final

Immagine dell'articolo:Novorizontino bate São Bernardo e garante liderança do Paulista antes de rodada final

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Novorizontino venceu o São Bernardo por 2 a 1 neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Rômulo e Juninho anotaram os gols dos mandantes, enquanto Pedro Vitor foi às redes pelo Bernô. A partida, que estava marcada para começar às 18h30 (de Brasília), teve início com 1 hora e 15 minutos de atraso por conta da forte chuva e das condições ruins do gramado.

Situação da tabela

Com o resultado, o Novorizontino permanece na ponta do Paulista com 16 pontos, tirando as chances do Palmeiras de assumir a liderança do competição nesta rodada, enquanto o São Bernardo fica com o oitavo lugar com oito pontos.


OneFootball Video


📋 Resumo do jogo

🟡 NOVORIZONTINO 2 x 1 SÃO BERNARDO 🟡

🏆 Competição: Campeonato Paulista | 7ª rodada 🏟️ Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP) 📅 Data: 07 de fevereiro de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 18h30 (de Brasília)

Gols

  1. Pedro Vitor, aos 19′ do 1ºT (Novorizontino)
  2. Rômulo, aos 35′ do 1ºT (São Bernardo)
  3. ⚽ Juninho, aos 55′ do 2ºT (Novorizontino)

Como foi o jogo

O São Bernardo inaugurou o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Felipe Garcia tocou para Pedro Vitor, que limpou a marcação de Mayk com categoria e finalizou na saída do goleiro Jordi para marcar o primeiro gol do jogo. O empate do Novorizontino veio aos 35. Mayk cobrou o lateral para Robson e, dentro da área, o camisa 11 girou em cima da marcação de Salustiano e cruzou rasteiro para Rômulo empurrar para o gol e deixar tudo igual.

Logo na volta do segundo tempo, aos dois minutos, Wellington Tim acertou o rosto de Robson e, após análise no VAR, o árbitro expulsou o zagueiro do São Bernardo. Aos 21, Foguinho derrubou Robson por trás e também acabou expulso. Aos 32, Dantas até marcou o gol que daria a vantagem ao São Bernardo, mas o VAR detectou um toque de mão no lance e anulou o lance. Já aos 55 minutos, nos acréscimos, Juninho recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu com efeito para marcar o gol da vitória do Novorizontino.

Próximos jogos

Novorizontino

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Novorizontino
  • Data e horário: 15 de fevereiro de 2026 (domingo) | 20h30 (de Brasília)
  • Competição: Campeonato Paulista
  • Local: Estádio Cícero de Souza Marques

São Bernardo

  • Jogo: São Bernardo x Corinthians
  • Data e horário: 15 de fevereiro de 2026 (domingo) | 20h30 (de Brasília)
  • Competição: Campeonato Paulista
  • Local: Estádio Primeiro de Maio

Botafogo-SP vence o Guarani e entra no G8

Ainda neste sábado, o Botafogo-SP superou o Guarani no Brinco de Ouro, por 2 a 0, também pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Kelvin e Hygor anotaram os gols da equipe de Ribeirão Preto.

Com o resultado, o Botafogo-SP entra no G8, na sétima colocação com 11 pontos. Com a mesma pontuação, o Guarani éfica com a sexta posição.

Visualizza l' imprint del creator