O desabafo de Rogério Ceni após ser eliminado pelo Inter | OneFootball

O desabafo de Rogério Ceni após ser eliminado pelo Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·29 maggio 2025

O desabafo de Rogério Ceni após ser eliminado pelo Inter

Immagine dell'articolo:O desabafo de Rogério Ceni após ser eliminado pelo Inter

Internacional e Bahia se enfrentaram na última quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, quem levou a melhor foi o Colorado, que se classificou para as oitavas de final e eliminou o adversário de Salvador.

O Clube do Povo agora aguarda o sorteio das oitavas de final, que está marcado para às 12h de segunda-feira, para conhecer seu próximo adversário. O Bahia, por sua vez, vai disputar os playoffs da Sul-Americana em virtude da derrota para a equipe de Roger Machado.


OneFootball Video


Diante deste cenário, Rogério Ceni, técnico do time de Salvador, desabafou. O treinador admitiu que faltou “maturidade” para segurar o resultado, afinal o Internacional conseguiu empatar o placar menos de um minuto depois do rival abrir o marcador.

“Faz o gol, mas toma um gol 39 segundos depois que a bola sai. Falta um pouco de maturidade para uma competição dessas. Você não pode vir aqui, fazer a parte mais difícil e não conseguir sustentar. O ponto chave do jogo foi tomar um gol quando a bola sai”, lamentou o técnico, que ainda destacou a força do Internacional.

“Inter é uma equipe de transição. Wesley e Vitinho dão velocidade ao jogo. É uma equipe um pouco mais forte que a nossa fisicamente. O embate físico chama um pouco a atenção com o Internacional”, finalizou Rogério Ceni.

Visualizza l' imprint del creator