O jogador que foi na sala do Roger, a promessa da base elogiada e o reforço procurado
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Resumo da coletiva do Roger após o jogo contra o Ceará:
A escalação desse jogo foi a considerada a mais equilibrada. A chance é que seja esse o time das decisões.
Teve uma evolução bem nítida em relação ao primeiro jogo. A ideia é aumentar a produção ofensiva. Tiveram quatro ou cinco chances bem claras. O Ceará também teve as suas porque tem qualidade.
Luis Otávio vem evoluindo a passos largos nos treinamentos e entrou muito bem nessa partida.
Aguirre parece um relógio suíço, tem regularidade alta. Tem a certeza que ele sempre vai entregar uma nota 6,5 e podendo subir. Nunca abaixo.
Victor Gabriel agora que está voltando após a lesão.
Thiago Maia foi o grande nome do time. Fez uma partida digna de quando atuava como o volante protetor da defesa.
Bruno Tabata lhe chamou para conversar. Sua porta tá sempre aberta para questionar o que desejarem, mas tinham que ter os ouvidos abertos porque podem ouvir o que não desejam. Bruno era meia no Brasil e foi cedo jogar lá fora. Lá fora, como se joga menos com meia ou tu baixa pra camisa 8, ou atua como meia ponta. E o Bruno Tabata disse que estava disposto a concorrer com a vaga do Alan Patrick. Ali, pensa que pode participar muito mais do jogo. Por enquanto, pediu para manter ele ali na direita, até o Vitinho voltar e ter opções como meia pela direita. Está combinando uma nova forma de jogar pra ele.
Seu ataque é móvel. O Ricardo Mathias é mais fixo, mas nem ele é tão fixo assim. É grande e saí da área. Gosta de caras assim, que preenchem a área e tem fixação.
Com Richard, consegue ter um cara de estatura pra fazer coberturas, tem boas saída de jogo, é técnico e tem boa intensidade de marcação. Veio para jogar, os treinamentos irão mostrar se pode passar na frente de quem tá jogando aqui.
Questionado sobre o camisa 8, respondeu que queria mais 11 reforços. Destacou que o Diego Rosa faz esse papel, entra na área, finaliza e tem força de jogo. Precisa de opções para mudar o sistema de jogo. Estão olhando o mercado pra isso.