Revista Colorada
·25 novembre 2025
O lamento de Vitão após o Inter tropeçar contra o Santos

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 novembre 2025

A pressão em cima do Internacional visando a reta final do Campeonato Brasileiro é grande. No estádio Beira-Rio, o Colorado recebeu o Santos, na última segunda-feira, e praticamente garantiria a permanência na Série A se conquistasse a vitória. No entanto, a equipe gaúcha desperdiçou a oportunidade e ficou no empate em 1 a 1.
Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Clube do Povo criou oportunidades para construir um placar mais elástico. No entanto, o setor ofensivo pecou nas finalizações, resultando no adversário buscando a igualdade na etapa final. Fato esse que resultou em fortes críticas para Rafael Borré, que perdeu duas chances claras.
Diante deste cenário, o zagueiro Vitão desabafou. Na saída do gramado, para a transmissão do canal “SporTV”, o defensor afirmou que o Internacional merecia um resultado muito melhor no confronto, mas acabou pagando a conta por desperdiçar diversas chances claras de ampliar o placar
“Nós criamos muitas chances. Na fase que a gente está, essas chances têm de ser concretizadas em gol. O primeiro tempo era para ter virado no mínimo 3 a 0, e o futebol te cobra, é cruel. Agora é se unir ainda mais. Estamos em uma zona muito desconfortável, mas a gente só sai dessa juntos. É trabalhar e brigar até o final”, argumentou Vitão.
Após esse empate, o Internacional tem pouco tempo para remoer o resultado. Afinal, a equipe comandada por Ramón Díaz já volta a campo nesta sexta-feira. A partir das 19h30, em São Januário, o Colorado faz um confronto direto com o Vasco da Gama. Em caso de vitória, o Clube do Povo vai ultrapassar os cariocas.
Live









































