O movimento feito pelo empresário de Neymar envolvendo jogador do Inter | OneFootball

O movimento feito pelo empresário de Neymar envolvendo jogador do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 settembre 2025

O movimento feito pelo empresário de Neymar envolvendo jogador do Inter

Immagine dell'articolo:O movimento feito pelo empresário de Neymar envolvendo jogador do Inter

Nos últimos anos, as categorias de base estão sendo determinantes para salvar as finanças do Internacional. A venda de Gabriel Carvalho, por exemplo, ajudou o Colorado a atingir a meta de transferências prevista no orçamento na reta final da última temporada.

Desta forma, a expectativa do Clube do Povo é conseguir repetir a dose em dezembro de 2025. Ricardo Mathias e Gustavo Prado já receberam sondagens de clubes do exterior e devem ser vendidos pelo time gaúcho caso propostas consideradas vantajosas cheguem ao Beira-Rio depois do encerramento do Campeonato Brasileiro.


OneFootball Video


Em meio a esse cenário, uma informação surpreendente foi revelada pelo portal “GZH”. Isso porque o israelense Pini Zahavi, considerado um dos principais empresários do futebol mundial, teria buscado informações e enviado representantes para observar a evolução do centroavante.

Com clientes de renome, como Neymar, Lewandowski e Alaba, o profissional buscou referências com profissionais de sua confiança visando intermediar futuras negociações. Sendo assim, caso Ricardo Mathias seja vendido na próxima janela, a tendência é de que Pini Zahavi esteja envolvido.

No Brasil, o centroavante do Internacional é agenciado por Alessandro Pimentel e pela empresa Fatto Gestão. Liderada pelo empresário Leandro Lima, a instituição também gerencia o zagueiro Victor Gabriel no atual elenco do Colorado.

Pelo lado do Clube do Povo, a movimentação do empresário israelense pode auxiliar na obtenção dos valores esperados para vender Ricardo Mathias. Diante da valorização do jovem, o time gaúcho acredita ser possível receber cerca de 25 milhões de euros (R$ 156,3 milhões) pela venda do atleta.

Visualizza l' imprint del creator