O que disse meio-campista que foi destaque do Inter contra o Novo Hamburgo | OneFootball

O que disse meio-campista que foi destaque do Inter contra o Novo Hamburgo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·12 gennaio 2026

O que disse meio-campista que foi destaque do Inter contra o Novo Hamburgo

Immagine dell'articolo:O que disse meio-campista que foi destaque do Inter contra o Novo Hamburgo

A vitória do Internacional diante do Novo Hamburgo, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, foi marcada por diversas histórias interessantes. Utilizando um time repleto de jovens do sub-20, além de alguns jogadores considerados reservas, o Clube do Povo viu recorde ser batido, promessa balançar as redes pela primeira vez e até “lei do ex” por parte de atacante do adversário.

O personagem que mais chamou a atenção, contudo, foi Benjamin Arhin. O meio-campista é natural de Gana e chegou ao Celeiro de Ases após um trabalho de prospecção no futebol africano. Além dele, outro nome que também é do país e está no elenco é Dênis Marfo, mas o volante não entrou em campo por conta de um desconforto muscular.


OneFootball Video


Em campo, Benjamin Arhin mostrou, desde o início do confronto, muita intensidade e vontade na marcação. Ao todo, ele realizou 4 desarmes e venceu 7 duelos diretos contra os adversários. Desta forma, acabou deixando o gramado sob muitos aplausos no momento em que foi substituído pelo técnico Pablo Fernández, já nos acréscimos do segundo tempo.

Diante deste cenário, o meio-campista se pronunciou. Ainda sem falar português de forma fluente, ele falou com as mídias do Internacional em inglês. Na conversa, ele destacou a alegria de poder estrear com uma boa atuação e principalmente com a conquista dos três pontos na abertura do Gauchão.

“Na maioria das vezes, o primeiro jogo é difícil, mas tenho que agradecer a todos os diretores por nos darem a oportunidade de jogar. Não foi fácil, mas acho que fizemos o nosso melhor. Eu consigo entender muitas coisas em português, mas falar ainda é difícil para mim. (em português) Obrigado para todo mundo e vamo Inter”, disse Benjamin Arhin.

Visualizza l' imprint del creator