Onze provável Sporting - Estoril: Rui Borges com dores de cabeça | OneFootball

Onze provável Sporting - Estoril: Rui Borges com dores de cabeça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 febbraio 2026

Onze provável Sporting - Estoril: Rui Borges com dores de cabeça

Immagine dell'articolo:Onze provável Sporting - Estoril: Rui Borges com dores de cabeça

Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Morten Hjulmand e Hidemasa Morita; Geny Catamo, Francisco Trincão, Pote e Luis Suárez. Este deverá, à partida, ser o onze inicial do Sporting para a partida diante dos cónegos.

Rui Borges vai levar a jogo a dupla de centrais de referência, numa altura em que Zeno Debast não foi convocado devido a gestão, tal como confirmou o técnico na antevisão ao encontro. Nas laterais, mantêm-se as mesmas escolhas que na partida diante do Moreirense, até porque Ricardo Mangas se lesionou e é baixa para o encontro.


OneFootball Video


No miolo, Morten Hjulmand mantém-se nas opções do treinador do Sporting e deverá fazer dupla com Hidemasa Morita - ainda que João Simões também seja uma hipótese. De resto, Geny Catamo deverá surgir à direita, enquanto Pote trata da meia-esquerda, entrando para o lugar de Luis Guilherme, com Francisco Trincão no apoio ao ponta de lança, Luis Suárez.

O Sporting volta a entrar em campo nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, frente ao Estoril. O encontro, a contar para a 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da formação orientada por Ian Cathro, jogar-se-á às 20h45, no Estádio José Alvalade.

Neste momento, os verdes e brancos ocupam a segunda posição da tabela classificativa do Campeonato Nacional, com 58 pontos conquistados. O Benfica é terceiro classificado, com 55, enquanto a equipa do Porto lidera a competição, com 62 pontos.

Visualizza l' imprint del creator