Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17 | OneFootball

Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Território MLS

Território MLS

·5 novembre 2025

Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Os Estados Unidos estreiam nesta quarta (5) na Copa do Mundo Sub-17 para enfrentar a Burkina Faso. Após mais uma boa campanha, mesmo que sem título, na Copa do Mundo Sub-20, agora as expectativas estão nessa categoria, mas aqui, a esperança é de título pensando no elenco estrelado e aqui vamos trazer os principais nomes dessa seleção; Cavan Sullivan (Philadelphia Union) – O jogador mais novo do elenco (16), também é o mais promissor. Cavan é o jogador mais novo a atuar em uma partida profissional na MLS. Além de ser um nome frequente nas escalações do Union, Cavan já está vendido ao Manchester City por um valor estimado em 5 milhões de dólares, ele inclusive fez parte de um camp com o time inglês durante o mês de julho e foi destaque. Cavan não é só o grande nome para o futuro dos Estados Unidos, mas também do futebol mundial e vale parar para assisti-lo.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Cavan Sullivan é um dos destaques da Copa do Mundo Sub-17 (Philadelphia Union / Instagram)


OneFootball Video


Pedro Guimarães (Orange County) – O lateral esquerdo de 17 anos que também tem nacionalidade brasileira coleciona convocações para as seleções de base dos Estados Unidos e agora tem uma oportunidade de ouro de se mostrar para os clubes da MLS ou até para os europeus. Ele é frequentemente titular pelo Orange County na USL e onde mais chamou atenção, na USL Cup, onde em 3 jogos marcou 2 gols e foi o destaque da equipe na competição.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Filho de brasileiros, Pedro Guimarães representa os Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17 (Orange County / Instagram)

Mathis Albert (Borussia Dortmund) – Com 16 anos, Albert fez parte do elenco do Borussia Dortmund no Mundial de Clubes da FIFA, mas acabou não tendo minutos. Ele é titular absoluto do time sub-19 e tem sido destaque na liga com 8 participações para gol nos últimos 8 jogos, incluindo um hat trick para garantir a liderança da Bundesliga Sub-19. Albert é mais um dos grandes nomes norte-americanos a fazer parte da base do Submarino Amarelo e vale seu tempo nessa Copa do Mundo.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Seguindo os passos de Pulisic, Mathis Albert se prepara para Copa do Mundo Sub-17 (The New York Times)

Julian Hall (New York Red Bulls) – Aos 17 anos, Hall já é um jogador consolidado na equipe principal do NYRB com 4 gols e 1 assistência pela equipe principal. Ele atua nas 3 posições do ataque e pode vir a ser utilizado como ponta direita no torneio, mas sua principal função é a de camisa 9. O jovem foi sondado pelo Barcelona e chamado de “Novo Lewandowski”, por sua ascendência polonesa. O NYRB estipulou algo em torno de 10 milhões de euros pelo jovem, valor que pode e deve aumentar durante o torneio.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Julian Hall foi presença constante no NYRB e agora chega para a Copa do Mundo Sub-17 (NYRB / X)

Chase Adams (Columbus Crew) – O único da lista que ainda não é frequente no time principal, Adams atual pelo Crew 2 na MLS Next Pro e foi o artilheiro da equipe com 10 gols na competição. Ele é o camisa 9 titular da seleção sub-17 e dificilmente alguém vai conseguir tirar isso dele, já que o desempenho de alto nível no clube, se repete na seleção. Na derrota para Suécia no último amistoso, Adams foi o autor dos dois gols norte-americanos e voltando um pouco mais no tempo, em fevereiro deste ano, ele ganhou o apelido de “Haaland” após marcar 10 gols na partida contra Ilhas Virgens pelas eliminatórias da CONCACAF para Copa do Mundo Sub-17.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Chase Adams é a esperança de gols dos Estados Unidos. (CONCACAF / Instagram)

Máximo Carrizo (New York City) – Ele assinou seu contrato profissional apenas aos 14 anos de idade e hoje aos 17 segue os passos, de forma menos hypada, que Cavan Sullivan. Faz parte do elenco principal apesar de ter poucos minutos e segue tendo minutos no time B, na MLS Next Pro. Carrizo tem uma grande chance de se destacar no torneio e chamar atenção do clube mãe, o Manchester City.

Immagine dell'articolo:Os destaques do Estados Unidos na Copa do Mundo Sub-17

Profissional desde os 14 anos, Máximo Carrizo chega para mostrar todo seu potencial. (NYFC/ X)

É um elenco recheado de bons jogadores nas mãos de Gonzalo Segares, ainda ficaram de fora alguns nomes que podem surpreender como Mateo Tsakirs, jovem que é muito versátil do Ventura County, clube dos irmãos de Cavan Sullivan. O goleiro Aidan Stokes também promete uma boa competição, aos 17 anos é o titular do NYRB 2 na MLS Next Pro. A Seguir Os Estados Unidos entram em campo contra Burkina Faso nesta quarta-feira, ás 12:15 (horário de Brasília), com transmissão da Cazé TV no YouTube.

✅ Acompanhe tudo sobre a seleção dos Estados Unidos!

🔗 Aproveite para ler também:

📌 Imagem de capa: USYNT / X

Visualizza l' imprint del creator