Revista Colorada
·31 gennaio 2025
Os três reforços que o Inter ainda busca no mercado após acerto com Ramon
![Immagine dell'articolo:Os três reforços que o Inter ainda busca no mercado após acerto com Ramon](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F08%2F53940381713_18424cfb88_k-1.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·31 gennaio 2025
O Internacional está muito próximo de anunciar mais um reforço para 2025. O Colorado chegou em um acordo com o Olympiacos, da Grécia, e o lateral-esquerdo Ramon já está em Porto Alegre para reforçar o elenco de Roger Machado.
Após acertar a chegada do lateral, a direção tem mais três reforços que pretende buscar nesta janela, apesar de não ter nenhuma negociação avançada. Com isso, será fechado o elenco para o primeiro semestre de 2025.
A principal prioridade segue sendo a chegada de mais um zagueiro para atuar ao lado de Vitão. Nos últimos dias, Marcão foi procurado, mas o Sevilla não aceitou a proposta de empréstimo para o defensor atuar no Internacional.
Além disso, em virtude da lesão de Bruno Gomes a chegada de mais um lateral-direito é possível. Tanto que Mariano, livre no mercado após deixar o Atlético-MG, foi sondado. Por fim, um volante também deve ser contratado.