Pablo comenta treinos à parte no Flamengo: 'Não estou triste' | OneFootball

Pablo comenta treinos à parte no Flamengo: 'Não estou triste' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 settembre 2025

Pablo comenta treinos à parte no Flamengo: 'Não estou triste'

Immagine dell'articolo:Pablo comenta treinos à parte no Flamengo: 'Não estou triste'

O zagueiro Pablo, 34 anos, voltou a falar publicamente sobre sua situação no Flamengo. Afastado do elenco principal desde o início da temporada, o defensor compartilhou sua rotina de treinos à parte e afirmou que não está conformado com o momento, mas também não está triste.

"Não estou conformado, mas não estou triste. Não é sobre salário, não é sobre o que ganho. Há várias pessoas milionárias, bilionárias que estão depressivas. Não é sobre o quanto você ganha, é o que você carrega. O que eu carrego é muito maior do que a situação que eu vivo", disse Pablo em entrevista ao 'ge'.


OneFootball Video


Pablo também falou sobre sua rotina de treinos, que inclui atividades físicas em horários alternativos aos do elenco principal, corrida e beach tennis. Ele compartilha algumas atividades nas redes sociais. Em um desses momentos, questionado por um torcedor, confirmou que voltar a jogar "Agora só em 2026".

O contrato do zagueiro com o Flamengo vai até dezembro de 2025. Nos últimos meses, surgiram rumores de que ele teria recusado propostas de clubes brasileiros, Grêmio, Sport e Remo, mas nenhuma negociação se concretizou. Apesar do interesse de outras equipes, Pablo permanece no Rubro-Negro e segue treinando à parte.

Essa situação gerou desgaste com a diretoria do clube. Existe um entendimento que o atleta poderia facilitar uma saída antes do término do contrato. Afinal, o clube abriu diversas possibilidades para negociar o atleta, até empréstimos sem custo e pagando parte do salário. Contudo, Pablo manteve o vínculo até o fim do ano.

O último jogo de Pablo pelo Flamengo foi na goleada por 5 a 0 diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, o Rubro-Negro entrou em campo com o seu time sub-20.

Contratado em 2022, o atleta teve 51 partidas pelo Mengão, com 29 vitórias, oito empates e 14 derrotas. Neste período, Pablo foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.

Clube russo não conseguiu tirar Pablo do Flamengo

Recentemente, o FK Sochi, da Rússia, tentou contratar Pablo, que está sem espaço no Flamengo. Na época, a equipe ocupava a 16ª colocação na liga local, a última posição, e buscava reforçar seu sistema defensivo, que havia sofrido nove gols em apenas três partidas. Todavia, o interesse não se concretizou em proposta.

Antes de chegar ao Flamengo, Pablo atuava no Lokomotiv Moscou, da Rússia. Há três anos no Mengão, o atleta chegou a ser emprestado ao Botafogo em 2024, mas também recebeu poucas oportunidades no Alvinegro.

Nos últimos meses, também surgiram rumores de que Pablo poderia processar o Flamengo alegando abuso moral, uma situação que já resultou em condenações no futebol brasileiro. Até o momento, nenhuma medida judicial foi confirmada oficialmente pelo jogador ou por seus representantes.

Em contato com o Flamengo, o clube afirmou que não comenta a possibilidade de um processo e só falará em caso de oficialização.

Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.

Visualizza l' imprint del creator