Mercado do Futebol
·12 luglio 2025
Palmeiras busca substituto para Richard Ríos

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 luglio 2025
O Palmeiras já começou a se preparar para a saída de Richard Ríos, que deve acontecer na janela de transferências do meio deste ano. Assim, o Verdão já começou a analisar o mercado da bola em busca de um substituto para o volante.
A informação é do jornalista Jorge Nicola, em um novo vídeo postado neste sábado (12), em seu canal no YouTube. Segundo o comunicador, a tarefa não é fácil, pois o jogador é bastante qualificado e o Palestra tem uma preocupação a mais.
O Alviverde não quer contratar um jogador caro para substituir o colombiano e depois esse reforço ser contestado por parte da torcida. O clube paulista tem esse receio em razão das contratações caras feitas nos últimos anos e que ainda não vingaram, como Paulinho, Vítor Roque e Felipe Anderson.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24.
(Foto: Divulgação)