Gazeta Esportiva.com
·25 marzo 2026
Palmeiras cede todos estrangeiros às seleções e tem quase um time de convocados

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·25 marzo 2026

O Palmeiras recebeu, na última terça-feira, a notícia da convocação do lateral direito Agustín Giay, chamado por Lionel Scaloni para substituir o lesionado Gonzalo Montiel, do River Plate. Com isso, o Verdão chegou ao oitavo jogador convocado para uma seleção nacional.
A equipe alviverde cedeu Gustavo Gómez, Ramón Sosa e Mauricio ao Paraguai; Piquerez e Emiliano Martínez ao Uruguai; Flaco López e Agustín Giay à Argentina; e, por fim, Jhon Arias à Colômbia. Dos oito convocados, dois foram chamados pela primeira vez: Giay e Mauricio.
Nascido no Brasil, Mauricio conquistou recentemente a nacionalidade paraguaia e, na primeira oportunidade com a documentação regularizada, recebeu a convocação do técnico Gustavo Alfaro.
Desfalcado de quase um time inteiro, o Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta quarta-feira, após três dias de folga. A exceção foi o grupo de convocados, que se apresentou às respectivas seleções pouco depois do jogo do último sábado.
Diante desse cenário, o Palmeiras ainda não sabe se poderá contar com alguns dos jogadores para o duelo contra o Grêmio e definirá, nos próximos dias, a logística para o retorno de seus atletas.
A Argentina está concentrada em Buenos Aires, enquanto o Uruguai terá seus compromissos na Inglaterra. A Colômbia, por sua vez, está nos Estados Unidos e o Paraguai, por fim, disputa os dois amistosos na França.
Argentina x Mauritânia – 27/3, às 20h15 Argentina x Zâmbia – 31/3, às 20h15
Live









































