
Palmeiras Online
·29 aprile 2025
Palmeiras confia no histórico recente para superar nova sequência como visitante; entenda

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·29 aprile 2025
Nesta quarta-feira (30 de abril), às 19h30 (horário de Brasília), o Palmeiras visita o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, o Verdão volta a ter uma nova maratona de jogos fora de casa após um único jogo no Allianz Parque.
Para quem não sabe, antes da derrota para o Bahia dentro de casa, pelo Brasileirão, o Alviverde jogou três partidas como visitante. Contudo, isso não foi um problema, já que a equipe comandada por Abel Ferreira ganhou os três duelos. Inclusive, contra o Bolívar, na altitude de La Paz, o Maior Campeão Nacional chegou a cinco vitórias seguidas fora de casa pela primeira vez desde 2022.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Além disso, o Palmeiras está invicto há 16 jogos como visitante, somando 13 vitórias e três empates no período. Para se ter ideia, está é a maior sequência sem derrotas do clubes desde o período entre 1995 e 1996, quando teve 18 partidas consecutivas de invencibilidade (17 vitórias e um empate).
De qualquer forma, após enfrentar o Ceará em Fortaleza, o Verdão irá para Brasília, onde duelará com o Vasco da Gama, às 16h (horário de Brasília), pela Série A do Brasileirão. Em seguida, o Alviverde fechará a maratona em Assunção, no Paraguai, no dia 7 de maio, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do SC Internacional, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Beira-Rio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, vale destacar que o Maior Campeão Nacional tem três derrotas na temporada, todas como mandante. Assim, as duas primeiras foram no Paulistão, para o Novorizontino e Corinthians, respectivamente. Já a terceira foi justamente contra o Bahia, no último fim de semana.