Palmeiras encaminha saída de Raphael Veiga para América-MEX | OneFootball

Palmeiras encaminha saída de Raphael Veiga para América-MEX | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·29 gennaio 2026

Palmeiras encaminha saída de Raphael Veiga para América-MEX

Immagine dell'articolo:Palmeiras encaminha saída de Raphael Veiga para América-MEX

Um dos principais nomes do Palmeiras nos últimos anos, Raphael Veiga está próximo de se despedir do clube após oito temporadas completas e 11 títulos conquistas.

Negócio encaminhado

Nas últimas horas, o Alviverde e o América-MEX encaminharam as tratativas para que o camisa 23 assine um contrato de empréstimo até o fim de 2026 com opção de compra ao fim do período. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.


OneFootball Video


Palmeiras desejava definição rápida

O NP noticiou, nesta quinta-feira (29) que o Alviverde desejava que a negociação tivesse um encaminhamento até a próxima sexta-feira (30) seja para saída ou permanência.

Nos últimos dias, Raphael Veiga sinalizou que aceitaria a proposta do América-MEX caso houvesse um acerto com o Palmeiras. Contudo, o camisa 23 afirmou que não pressionaria para uma saída bem como permaneceria sem contestação em caso de um não acerto entre os clubes.

Por outro lado, o treinador Abel Ferreira já deixou claro interna e externamente que não gostaria de perder um dos líderes do elenco, diferentemente do que aconteceu com outros atletas. O comandante aguarda a chegada de reforços e entende que, em caso de saída do meia, seria necessário mais uma contratação de peso na posição.

Próximos jogos do Verdão

  • Botafogo-SP x Palmeiras – Paulistão – 01/02 – 20h30 (de Brasília)
  • Palmeiras x Vitória – Brasileirão – 04/02 – 21h30 (de Brasília)
Visualizza l' imprint del creator