
Palmeiras Online
·3 luglio 2025
Palmeiras: Leila Pereira chama atenção e rouba cena no exterior

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·3 luglio 2025
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, concedeu várias entrevistas exclusivas a veículos de todas as partes do mundo. Assim, as falas da empresária têm dado o que falar no exterior.
Curiosamente, o fato de ser a única mulher presidente de um clube no torneio chamou a atenção dos jornais. Assim, ela foi entrevistada pelo Marca (ESP), The Athletic (EUA), Süddeutsche Zeitung (ALE) e pela Dazn, detentora dos direitos de transmissão do Mundial. Isso sem mencionar as falas para os veículos oficiais da Fifa.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Além disso, a mandatária do Verdão abordou diferentes temas nas entrevistas. Por exemplo, para o Süddeutsche Zeitung, Leila falou sobre a Copa Rio de 1951 e a reivindicação do Alviverde pelo reconhecimento daquele Mundial.
Já para o Marca, ela criticou os dirigentes que gastam sem pensar no amanhã. Dessa forma, o destaque do jornal espanhol foi o fato dela dirigir o Palmeiras tendo cuidado com as finanças e com a responsabilidade das contas serem pagas.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
De qualquer modo, Leila Pereira tem gerado interesse pela sua gestão sustentável no Verdão e pelo fato de ser a única presidente mulher entre os clubes que disputaram a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Por fim, vale lembrar que o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira (4 de julho), às 22h (horário de Brasília), contra o Chelsea, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA), pelas quartas de final do Mundial de Clubes.