Mercado do Futebol
·16 gennaio 2026
Palmeiras não pretende vender Allan nas duas próximas janelas

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 gennaio 2026

O Napoli-ITA subiu a oferta por Allan, do Palmeiras. Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o clube italiano ofereceu 30 milhões de euros e agora aumentou para 35, ou 220 milhões de reais na cotação atual. O Verdão ainda não deu retorno sobre a proposta.
O motivo é que o Palestra não pretende vender o atacante nas duas próximas duas janelas de transferência, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do site Uol Esporte. O clube paulista quer mantê-lo durante o ano de 2026 para ganhar títulos.
Além disso, não está dando muita bola para as especulações do mercado é o próprio jogador. De acordo com o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o atacante está focado no Palestra e ignora as especulações de sua saída para clubes europeus.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, neste sábado (17), às 20h30, na Arena Crefisa Barueri, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o líder com seis pontos e possui dois de vantagem sobre o vice-líder Primavera, que tem quatro pontos.
(Foto: Getty Images)









































