Mercado do Futebol
·28 giugno 2026
Palmeiras pode envolver jogador da base em negociação por Gabriel Jesus

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28 giugno 2026

Gabriel Jesus é o sonho do Palmeiras e o jogador já deixou claro que sonha em jogar no Verdão no dia em que voltar para o Brasil. Mas esse sonho não é apenas do jogador, mas também da presidente do Verdão, Leila Pereira.
Segundo o jornalista Gustavo Soler, a atual diretoria do Alviverde já planeja quando pretende repatriar o jogador. O clube acompanha a situação do atacante e avalia as possibilidades de viabilizar o retorno do atleta no ano de 2027. E para realizar esse sonho, o Verdão pode envolver jogadores da base no negócio.
Segundo o Resenha Alviverde, o clube inglês pediu Eduardo Conceição para facilitar a transferência de Gabriel Jesus. O Palestra, por sua vez, não aceitou, mas não descartou colocar outros nomes na mesa. Um deles pode ser Heittor, um jovem que está se destacando no futebol sub-20 e promete ser um dos grandes craques do clube paulista.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba na quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)
Live


Live


Live


Live

































