Palmeiras prioriza Brasileirão, garante jornalista | OneFootball

Palmeiras prioriza Brasileirão, garante jornalista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 agosto 2025

Palmeiras prioriza Brasileirão, garante jornalista

Immagine dell'articolo:Palmeiras prioriza Brasileirão, garante jornalista

O Palmeiras é respeitado no Brasil como o clube maior campeão brasileiro de todos. E não é à toa, pois o Verdão possui 12 títulos nacionais, sendo oito do Brasileirão e mais quatro de outras competições que foram reconhecidas como um título nacional.

Mas o Palestra não quer perder esse posto e em 2025, internamente, prioriza o Campeonato Brasileiro, segundo o jornalista André Hernan, do site Uol Esporte. O título da competição se tornou uma obsessão, de acordo com o comunicador.


OneFootball Video


Na tabela, o Alviverde é o terceiro colocado com 33 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 43. Em relação ao Rubro negro, a equipe paulista possui um jogo a menos e em relação à maioria dos concorrentes, tem dois.

O Palmeiras volta a campo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Verdão pode até perder por três gols de diferença que garante a classificação.

(Foto: Divulgação)

Visualizza l' imprint del creator