Mercado do Futebol
·15 novembre 2025
Palmeiras trabalha para contar com a liderança de Weverton para final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 novembre 2025

Carlos Miguel vai ser o goleiro titular do Palmeiras contra o Flamengo na final da Libertadores de 2025 marcada para sábado (29), às 18h, no estádio Monumental, em Lima, no Peru. Porém, o Verdão quer contar com Weverton.
Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Palestra quer contar com a liderança do arqueiro no dia da decisão. O clube julga importante a presença do defensor para incentivar e motivar os jogadores para o duelo final.
Weverton sofreu uma fissura na mão direita e segue em tratamento no departamento médico do Alviverde. Mas o jogador está realizando tratamento e está avançando em sua recuperação. A expectativa é que ele volte aos gramados apenas em 2026.
O Palmeiras volta a campo contra o Santos, neste sábado (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 68 pontos, com uma vitória a mais em relação ao vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação.
(Foto: Getty Images)









































