Palmeiras vê caso de Ríos encerrado após pedido de desculpas; entenda | OneFootball

Palmeiras vê caso de Ríos encerrado após pedido de desculpas; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·11 aprile 2025

Palmeiras vê caso de Ríos encerrado após pedido de desculpas; entenda

Immagine dell'articolo:Palmeiras vê caso de Ríos encerrado após pedido de desculpas; entenda

Nesta quinta-feira (10 de abril), durante o programa De Primeira, do UOL, o jornalista André Hernan revelou que o Palmeiras não irá punir Richard Ríos pelo gesto de silêncio direcionado à torcida do Verdão após marcar o gol da vitória contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Segundo Hernan, o pedido de desculpas partiu do próprio volante colombiano. Assim, o Alviverde Imponente acredita que esse entendimento sobre o próprio erro é o suficiente para encerrar o caso.


OneFootball Video


Fui buscar informações sobre essa questão do Ríos, e o Palmeiras não precisou entrar na história. Não precisou o Departamento de Comunicação entrar na história, o que é normal para gerenciar alguma crise dentro do clube. O pedido de desculpas partiu do próprio jogador. Ele percebeu, foi para o intervalo e percebeu. Voltou e, na substituição, ele falou: ‘cara, fiz bobagem’“, iniciou o jornalista.

Sabe quando você bota a mão na consciência? Termina o jogo com a sensação de dever cumprido, mas ali foi um erro. Então, o próprio Ríos se desculpou“, acrescentou.

A direção não teve que interferir, não houve necessidade de conversa. Ele teve essa atitude de botar a mão na consciência, pedir desculpa e ficar tudo bem. Foi na rede social depois, nas mídias do clube, na entrevista pós-jogo. Então, não houve a necessidade do Palmeiras interferir e falar: ‘meu amigo, vem cá, toma uma multa’“, finalizou.

Immagine dell'articolo:Palmeiras vê caso de Ríos encerrado após pedido de desculpas; entenda

O jogador Richard Ríos, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto Cesar GrecoPalmeirasby Canon)

Para quem não assistiu ao jogo, quando foi substituído, Ríos pediu desculpas aos torcedores. Além disso, após o apito final, ele se direcionou aos torcedores e novamente fez o pedido. Isso sem mencionar os posts nas redes sociais.

Por fim, agora, o Palmeiras vira a chave e já pensa na Série A do Brasileirão, já que enfrenta o Corinthians neste sábado (12 de abril), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela terceira rodada do nacional.

Visualizza l' imprint del creator