Coluna do Fla
·7 novembre 2025
Palmeiras vence o Santos e se distancia do Flamengo na briga pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·7 novembre 2025

O Flamengo até secou, mas o Santos não segurou o Palmeiras. Assim, os comandados de Abel Ferreira fizeram 2 a 0, em casa, sobre a equipe treinada por Vojvoda. O resultado no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão, deixa o Mengão três pontos atrás na briga pelo título.
O Santos conseguiu segurar o ímpeto do Palmeiras no primeiro tempo. Contudo, os visitantes vacilaram aos 20 minutos da segunda etapa e Vitor Roque ficou sozinho contra o Brazão e o driblou para marcar o primeiro gol da vitória.
Na sequência, o Santos tentou responder, mas a qualidade necessária não apareceu. Então, Vitor Roque fez mais um, de cavadinha, após passe de Raphael Veiga.
O empate do Flamengo com o São Paulo na Vila Belmiro deu ao Rubro-Negro apenas um ponto. Assim, o Mais Querido ficou com 65, enquanto o Palmeiras subiu para 68, com uma vitória a mais.
Tabela da competição providenciado por Superscore
Diante do resultado na 32ª rodada, é a vez do Flamengo jogar com o Santos neste domingo (09). A partida ocorre a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão.
No mesmo dia, pela mesma rodada, os comandados de Abel Ferreira vão ao interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol. O jogo ocorre, no Maião, a partir das 20h30 (horário de Brasília).









































