Palmeiras volta ao Brasil com baixas importantes e movimentação por reforço | OneFootball

Palmeiras volta ao Brasil com baixas importantes e movimentação por reforço | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·7 luglio 2025

Palmeiras volta ao Brasil com baixas importantes e movimentação por reforço

Immagine dell'articolo:Palmeiras volta ao Brasil com baixas importantes e movimentação por reforço

No último sábado (5 de julho), a delegação do Palmeiras voltou ao Brasil após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Agora, o Verdão começa a pensar no restante da temporada e terá vários ‘problemas’ para resolver.

Para quem não sabe, o Alviverde Imponente não poderá mais contar com Estêvão, que irá para o Chelsea (ING). Além disso, Paulinho fará uma nova cirurgia na canela direita e confirmou em suas redes sociais que só deve voltar em 2026.


OneFootball Video


Diante disso, o Maior Campeão Nacional trabalha nos bastidores para trazer reforços ofensivos. Inclusive, segundo Fabrizio Romano, jornalista italiano, o Palmeiras já tem tudo certo com Ramón Sosa, do Notthingam Forest (ING).

Outro problema para o técnico Abel Ferreira é Murilo, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o Mundial e não possui previsão de retorno. Assim, Bruno Fuchs e Micael devem ser os substitutos imediatos para a ausência do defensor.

Immagine dell'articolo:Palmeiras volta ao Brasil com baixas importantes e movimentação por reforço

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Chelsea FC, durante partida válida pela quarta de final, da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, no Lincoln Financial Field. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Haverá outra saídas?

Outro ‘problema’ existente nos bastidores do clube é a possibilidade de perder atletas na janela de transferências. Richard Ríos, Piquerez e Raphael Veiga são nomes constantemente sondados e podem ser negociados pelo valor certo.

Por exemplo, vários gigantes europeus demonstraram interesse no volante colombiano. No entanto, tudo indica que o Verdão não aceita abrir negociações por menos de 30 milhões de euros.

De qualquer modo, o Alviverde Imponente segue vivo (4ª colocado no Brasileirão; oitavas de final na Copa do Brasil e Libertadores) em todas as competições do calendário brasileiro e pode precisar se reforçar para ter um elenco competitivo.

Por fim, o próximo confronto do Palmeiras segue indefinido, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve detalhar o calendário nos próximos dias.

Visualizza l' imprint del creator