Pep Guardiola não quer perder Bernardo Silva: 'Espero que renove por vários séculos' | OneFootball

Pep Guardiola não quer perder Bernardo Silva: 'Espero que renove por vários séculos' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·14 gennaio 2026

Pep Guardiola não quer perder Bernardo Silva: 'Espero que renove por vários séculos'

Immagine dell'articolo:Pep Guardiola não quer perder Bernardo Silva: 'Espero que renove por vários séculos'

Livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, Bernardo Silva recebeu novos elogios do treinador do Manchester City, Pep Guardiola. Após a vitória por 2 a 0 contra o Newcastle, o espanhol não economizou elogios ao jogador português, mesmo que a pergunta tenha sido... sobre a atuação de Antoine Semenyo.

"Vocês não têm ideia do quão incrível é o Bernardo Silva. Espero que ele possa renovar por vários séculos. Sentiremos falta desse jogador. Ele é um competidor nato. Conhece todas as regras, tudo", revelou o técnico catalão.


OneFootball Video


A relação entre Guardiola e Bernardo já é longa. De fato, como nosso banco de dados pode atestar, o português é o atleta mais utilizado na carreira de Pep Guardiola. São já 436 jogos juntos, 314 vitórias e um número quase incalculável de títulos.

O meio-campista está no City desde a temporada 2017/18, tendo chegado naquela época do Monaco. Atualmente, o futuro do canhoto ainda não está definido.

Visualizza l' imprint del creator