Pezzolano celebra time de trabalhadores do Internacional | OneFootball

Pezzolano celebra time de trabalhadores do Internacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 gennaio 2026

Pezzolano celebra time de trabalhadores do Internacional

Immagine dell'articolo:Pezzolano celebra time de trabalhadores do Internacional

Após a vitória do Internacional sobre o Grêmio, no Beira-Rio, por 4 a 2 de virada, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, no Grenal 449, com gols colorados de Borré (duas vezes), Marcos Rocha (contra) e Bernabei, o treinador Paulo Pezzolano comentou sobre o trabalho para o clássico, a postura do time e .

“O que nós fazemos é trabalhar dentro do campo, dar a confiança aos jogadores dentro do campo e tentar fazer o que pode acontecer no jogo, e procuramos como fazer dano ao adversário. Um clássico todos sabemos o que é um clássico, você pode estar bem, você pode estar mal, mas um clássico é diferente” , disse em entrevista coletiva.


OneFootball Video


Pezzolano também falou sobre a intensidade do time no Grenal 449.

“Nós queríamos um time agressivo, um time intenso, mas nem todos os jogos são iguais. Teremos que ver a fortaleza defensiva, o que teremos que tapar, onde podemos fazer melhor a pressão. Mas o que nós queremos que se veja, desde o primeiro dia, é que o torcedor se sinta identificado. Teremos um time com fome, um time que vai lutar até o fim, até o último segundo de jogo, isso é o que queremos que a torcida veja”, comentou.

Sobre a recuperação de Ronaldo e Borré que foram mal na temporada passada, Pezzolano falou sobre sua conversa com os jogadores:

“Não sou de falar muito, eu gosto de vê-los treinar, da dedicação deles, são dois jogadores que se a torcida os vissem treinar, estariam tranquilos, pois eles estão lutando no dia a dia para melhorar. Ano passado já ficou fora, Deus queira que Borré, Ronaldo e todos os jogadores sigam melhorando, este é outro ano e todos estão trabalhando muito no dia a dia, se estão jogando é porque merecem e estão no caminho correto, concluiu.

Visualizza l' imprint del creator